728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

FIETO lança Selo Tocantinidade

Campanha destaca a qualidade e incentiva o consumo dos produtos fabricados no Tocantins



O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, acompanhado por membros da diretoria, recepcionou na noite dessa quarta-feira (15/12) na casa de eventos Orion Hall, em Palmas, empresários de vários segmentos convidados para o lançamento do Selo Tocantinidade, uma iniciativa que visa promover as empresas tocantinenses destacando a qualidade de seus produtos e incentivando o consumo.

Ao apresentar a campanha de valorização da indústria tocantinense Roberto Pires destacou que o Selo Tocantinidade é um marco e um passo importante na consolidação do projeto de industrialização do Tocantins, que começou com o sonho da implantação do Estado. “Um sonho construído por milhares de homens e mulheres que acreditaram e, motivados pela esperança, plantaram a semente do seu futuro nessa terra”, disse ele, acrescentando que o Selo é muito mais que uma marca, é a representatividade desse sonho que conta com a dedicação e perseverança diária de milhares de empreendedores que enfrentam com coragem um ambiente muito competitivo.

Segundo Pires, foi esse ambiente e o espírito empreendedor que fez o Tocantins alcançar o 9º lugar do país na produção de soja e o 3º na produção de arroz. Foi o esforço do empreendedorismo tocantinense que fez o estado possuir o 11º rebanho bovino do Brasil e garantir um crescimento de 40% das exportações em 2020. “ Foi a bravura dos industriais tocantinenses e a fé inabalável nesse sonho que fizeram com que enfrentássemos um dos maiores desafios de nossa história, que foi a pandemia. Alguns não conseguiram suportar o impacto provocado por ela, mas outros tantos se mantiveram de pé após essa batalha, resistiram à tempestade e estão ajudando a recolocar nosso Tocantins no rumo do desenvolvimento que todos nós acreditados ser possível”, assegurou.

Para o empresário Jordel Granel o Selo Tocantinidade é uma iniciativa muito importante da FIETO. “Mostra que a indústria do Tocantins tem qualidade e pode competir com qualquer outra do país. É um reconhecimento da importância da indústria local”, avaliou.

Osvaldo Duraes destacou que o Tocantins precisava há muito tempo dessa identidade. “ Parabenizo o presidente da FIETO por essa iniciativa que valoriza as indústrias tocantinenses e incentiva o consumo de seus produtos. É uma forma inteligente de promover a expansão de nossas empresas, inclusive fora do estado, o que é de fundamental importância, pois são elas que geram empregos”, afirmou o empresário.

Veja aqui o vídeo de lançamento do Selo Tocaninidade:



Por Júnior Veras
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FIETO lança Selo Tocantinidade Rating: 5 Reviewed By: porto rápido