728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Escola de Gestão, Educação e Saúde de Porto Nacional inicia capacitação de servidores com palestra sobre a importância do trabalho em equipe

‘Autoconhecimento e a importância do trabalho em equipe’ foi o tema da palestra de 
abertura do curso de capacitação


O prefeito de Porto Nacional participou, na manhã desta segunda-feira, 07, da abertura do curso de capacitação dos servidores municipais, pela Escola de Gestão, Educação e Saúde o município. O evento contou palestra sobre ‘Autoconhecimento e a importância do trabalho em equipe’, ministrada pela psicóloga Maria Elena Alves Coelho Teles, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Já o treinamento será realizado do dia 08 ao dia 11 de fevereiro, pelo professor Ricardo Eustáquio de Souza.

Com foco na valorização do serviço público o evento trabalhará durante toda a semana o funcionamento da administração pública, mapeamento de processos, contratos de compras, editais, liderança e motivação pessoal.

Durante o evento, Ronivon Maciel afirmou ser grato por conseguir criar, em Porto Nacional, a Escola de Gestão, Educação e Saúde. “Esse momento foi muito esperado, eu confio e acredito que essa atuação trará muitos benefícios ao município. A Escola de Gestão, Educação e Saúde é um caminho muito assertivo e eu agradeço o esforço de todos os envolvidos, pois o produto final da entrega de um serviço público de qualidade passa por cada servidor”, comemorou.


A palestrante Maria Elena Alves Coelho Teles falou sobre o momento que estamos vivendo e a importância do autoconhecimento e trabalho em equipe. “Estamos vivendo situações delicadas neste momento de pandemia, que merecem um pouco da doação de cada um, e também de acolhimento do outro. No ambiente de trabalho, especialmente no setor público isso é importantíssimo, pois a gestão não é só o prefeito, mas o nosso trabalho como um todo”, esclareceu.

Para a Secretária de Planejamento e Inovação, Neylysânia Carneiro De Sousa Martins, “o objetivo da Escola de Gestão é capacitar, valorizar e profissionalizar os servidores municipais, para um melhor andamento dos processos de admissão e maior transparência nas ações”, ressaltou.

A partir desta terça-feira, 08, o evento acontecerá no Centro de Convenções Vicente de Paula (Comandante Vicentão), a partir das 08h.


Por: Anne karianny Moreira
Secretaria da Comunicação
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Escola de Gestão, Educação e Saúde de Porto Nacional inicia capacitação de servidores com palestra sobre a importância do trabalho em equipe Rating: 5 Reviewed By: porto rápido