728x90 AdSpace

Atualidades
terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Infraestrutura: Prefeitura de Porto Nacional entrega uma nova ponte na região do Assentamento Santo Antônio

A estrutura irá melhorar a trafegabilidade dos moradores e fortalecer a logística da produção rural




Visando atender as necessidades dos produtores rurais e moradores da região do Assentamento Santo Antônio, a prefeitura de Porto Nacional, por meio da secretaria municipal de infraestrutura, agricultura e desenvolvimento urbano, finalizou a construção de uma nova ponte na localidade. A nova estrutura, que irá melhorar as condições de trafegabilidade para a população, foi construída graças a uma parceria do município com o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).

A ponte sob o córrego Santa Luzia possui 5m de extensão e 4m de largura, com base de concreto e passarela em madeira. A obra vai possibilitar maior segurança aos moradores que trafegam pelo local, beneficiar produtores rurais e estudantes que utilizam o transporte escolar na região, além de facilitar a circulação nesse trecho.

Desde o início da atual gestão municipal, foram intensificados os trabalhos de manutenção e recuperação em diversas estradas vicinais, melhorando as condições de tráfego aos moradores e fortalecendo a logística da produção rural.

Conforme o secretário municipal da Infraestrutura, Agricultura e Desenvolvimento Urbano, Marcos Lemos, “o povo é quem ganha com todo o empenho que a gestão tem demonstrado. Os moradores dessa região agora podem fazer esse trajeto com conforto e segurança”, afirmou. Ainda de acordo com o secretário, o trabalho não para e a prefeitura segue com diversas obras sendo realizadas de forma simultânea em todo o município.

Conforme o superintendente da infraestrutura, Allef Facundes, nesta segunda-feira, 07, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Desenvolvimento Urbano iniciaram os serviços para a construção de mais uma ponte, desta vez na região do Projeto de Assentamento Almécegas. A previsão é de que até sexta-feira, 11, a estrutura esteja pronta.


Por: Nadya Mayara
Secretaria Municipal da Comunicação
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Infraestrutura: Prefeitura de Porto Nacional entrega uma nova ponte na região do Assentamento Santo Antônio Rating: 5 Reviewed By: porto rápido