728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 26 de setembro de 2022

IEL divulga 34 novas vagas de estágio remunerado em 2 municípios do Tocantins

Empresas e instituições ofertam vagas para estudantes de cursos técnicos, graduação e ensino médio.




O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta terça-feira, 20/09, 34 vagas de estágio abertas para as cidades de Palmas e Araguaína. As oportunidades estão distribuídas em 21 áreas de atuação: Ciências Contábeis, Administração, Jornalismo, Ensino Médio, Educação Física – Bacharelado, Direto, Gestão Pública, Recursos Humanos, Pedagogia, Matemática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção, Logística, Letras, Técnico em Administração, Gestão de Turismo, Ciências Econômicas, Arquitetura e Urbanismo e Técnico de Informática.

As vagas são voltadas a estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo e são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins que faz a interlocução entre empresas, instituições de ensino e estudantes. Estudantes de Administração, por exemplo, têm 10 oportunidades em Araguaína e Palmas. As bolsas de estágio disponíveis hoje variam entre R$ 350,00 e R$ 1320,00, todas contempladas com auxílio transporte.

Os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL, que é dinâmico e atualizado diariamente. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida, também ficam disponíveis nos sites do IEL e SNE.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

Confira as oportunidades:

PALMAS




























ARAGUAÍNA








Por Júlia Lopes
Serviço: Assessoria de Impressa IEL
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IEL divulga 34 novas vagas de estágio remunerado em 2 municípios do Tocantins Rating: 5 Reviewed By: porto rápido