728x90 AdSpace

Atualidades
sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Ronivon Maciel juntamente com prefeitos do Tocantins, estão em Brasília em busca de recursos

O vice-presidente da Câmara, vereador João Justino, também 
está acompanhando o prefeito na visita




O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, juntamente com o vice-presidente da Câmara dos vereadores, João Justino, estão em visita à congressistas em Brasília, desde segunda-feira, 07, em busca de recursos para obras de infraestrutura, investimentos em saúde, educação e demais políticas públicas que beneficiarão o município e também o Estado.

Além de Ronivon, outros prefeitos de cidades do estado do Tocantins e o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges, também estiveram em Brasília em busca de recursos e participaram de reunião em que os prefeitos tiveram a oportunidade de conversar com os parlamentares e seus representantes.

De modo geral, a viagem tem se apresentado muito produtiva, onde o prefeito tem apresentado os potenciais do município e reafirmando a importância de Porto Nacional para todo o estado do Tocantins. “Estamos em busca de recursos para garantir as melhorias na nossa cidade”, destacou o prefeito.



Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal de Comunicação
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ronivon Maciel juntamente com prefeitos do Tocantins, estão em Brasília em busca de recursos Rating: 5 Reviewed By: porto rápido