728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Prefeitura de Porto Nacional e parceiros lançam oficialmente a Campanha Natal Feliz

O intuito da campanha é fomentar estimular e aquecer a economia local



A prefeitura de Porto Nacional em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Acisa, apoio do Sebrae, Sicredi, Sicoob, Faciet e Governo do Estado do Tocantins lançaram oficialmente, na noite desta quinta-feira, 1º de dezembro, a Campanha Natal Feliz em que irá sortear diversos prêmios para os consumidores.

Para concorrer aos prêmios, é necessário que o consumidor compre nas lojas credenciadas de Porto Nacional ou Luzimangues até o dia 11 de março de 2023. Os contribuintes que pagarem os tributos no município também terão direito ao cupom. Dentre os prêmios estão dois carros 0km (Renault Kwid), um para sorteio em Porto Nacional e outro para Luzimangues, motos, TVs, bicicletas, e outros.

O prefeito Ronivon Maciel, esteve presente durante a cerimônia de lançamento. “Hoje é o lançamento da nossa Campanha Natal Feliz entendo a necessidade de fortalecer o comércio local de forma estratégica, com muito diálogo para nos adaptarmos e melhorar cada vez mais”. O prefeito também agradeceu a todos os parceiros que apoiam o Natal Feliz. “Eu acredito no comércio, sobretudo porque sei que é um segmento gerador de oportunidades", completou Ronivon.

O presidente da CDL, Flávio Macedo, convida a todos para aderirem à ação. “Convidamos os comerciantes a presentear os consumidores do seu comércio, pois é importante que todos participem porque só temos a ganhar”, afirmou.

Os comerciantes também estão animados com a campanha. Para o empresário de Luzimangues, Edson Gonzaga, essa ação “fomenta o sonho de todos os comerciantes porque incentiva os consumidores a comprarem no lugar em que moram". Paulo Reis, da Acisa, afirmou que “agrega um valor de vendas grande pro comércio e convidamos todos os comerciantes a engajarem com a gente nessa campanha para que cresçamos juntos”.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura, o presidente da CDL, Flávio Macedo; o presidente da Acisa, Wilson Neves; o secretário Municipal da Fazenda, Leonis Fernandes; o secretário de Desenvolvimento econômico e Empreendedorismo, Saulo Pereira Costa; o superintendente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Dorjan Araújo; o Secretário Municipal de Gestão e Governança, Silvaney Rabelo; Superintendente Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Marcílio Parente; Secretária Municipal de Saúde Lorena Martins; chefe de gabinete, Marcos Geovane; Secretária Municipal da Comunicação, Meire Anny Oliveira de Almeida; a Superintendente Jucelene Melo; a secretária municipal da Educação, Helane Dias ; Coordenadora do Turismo, Ângela Dantas; secretário municipal de Esporte e Lazer de Porto Nacional, Capitão Diógenes Gonçalves; o secretário municipal de Administração, Emivaldo Pires e representantes, Sebrae, Milena Lima, Sicoob, Alexandre Cavalcante, e Sicredi, dentre outras autoridades.

Ao longo do evento também teve apresentação musical com a banda Doce Lanço. Durante a manhã, foi realizado o pré-lançamento da Campanha Natal Feliz com um café da manhã.



Por: Anne Karianny Moreira
Secretaria Municipal da Comunicação
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura de Porto Nacional e parceiros lançam oficialmente a Campanha Natal Feliz Rating: 5 Reviewed By: porto rápido