728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Sebrae Tocantins premia Agentes de Desenvolvimento

Em uma noite de comemorações e reconhecimento aos Agentes de Desenvolvimento do Estado (ADs), o Sebrae Tocantins realizou a primeira edição das premiações: Selo Sebrae de Referência em Atendimento e Prêmio Atendimento ao Empreendedor 2022. O evento ocorreu no auditório do Buffet Belladata e contou com a presença de representantes de 42 Salas do Empreendedor, além de autoridades, prefeitos e secretários.




De acordo com Moisés Gomes, superintendente do Sebrae, os Agentes de Desenvolvimento, junto aos gestores, são heróis dos pequenos negócios e parceiros imprescindíveis da instituição. “Encerro a gestão muito satisfeito com o que conseguimos até aqui. Parabenizo a todos e agradeço por terem sido, ao nosso lado, um ponto de apoio para o pequeno negócio”, disse.

Para a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, o evento é uma forma da gestão reafirmar o empenho do Sebrae em tornar as Salas do Empreendedor cada vez mais aptas, equipadas e preparadas para atender os pequenos negócios. “Esta é a maneira que achamos para reconhecer tudo o que estes agentes fizeram, de como evoluíram por um bem maior”, pontuou.

Jarbas Meurer, diretor de administração e finanças do Sebrae, apontou que os trabalhos continuam em 2023 e que o objetivo é aprimorar ainda mais ações de desenvolvimento em parceria com os ADs e Salas do Empreendedor. “Foram mais de 30 mil atendimentos aos pequenos negócios em 2022, tenho certeza que no fim do próximo ano faremos uma linda premiação com números ainda mais expressivos”, afirmou.

Segundo a analista de Relacionamento com o Cliente do Sebrae Nacional, Fabíola Mota, os serviços desenvolvidos pelos ADs no Tocantins são encantadores e instigantes. “É um momento de muita satisfação e aprendizado para mim, saber que estas pessoas têm a capacidade de transformar projetos em realidade junto ao empreendedor”, destacou.

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, exaltou a competência da equipe de ADs do município, a qual se destacou em duas modalidades do Prêmio. “O Sebrae exerce uma força imensurável em nossa cidade, que é a capital da economia do Tocantins. Então, quando somos valorizados desta maneira, é possível saber que estamos no caminho certo, pautado na dedicação e comprometimento. Eu, como gestor, tenho dado todo o suporte, mas sei que precisamos melhorar ainda mais, e que bom que temos o Sebrae para nos ajudar”, enfatizou.

Madalena Rodrigues atua na Sala do Empreendedor de Divinópolis. O local levou o primeiro lugar do Prêmio Atendimento ao Empreendedor 2022, com o atendente, Lucas Wanderlei. “Este é o resultado de um trabalho feito em equipe. Trabalhamos incessantemente para o desenvolvimento de nosso município, então estamos muito felizes com a premiação porque isso nos motiva a, cada dia mais, prestar um atendimento de excelência”, comemora.

O Sebrae avaliou todos os inscritos, por meio de uma metodologia avaliativa, baseada em critérios qualitativos e quantitativos. Os vencedores do Selo Sebrae de Referência em Atendimento receberam troféus de reconhecimento e os ganhadores do Prêmio Atendimento ao Empreendedor 2022 foram gratificados com placas e vouchers de visita técnica e curso, tendo o 1º colocado adquirido um notebook de última geração.

Vencedores do Selo Sebrae de Referência em Atendimento

PRATA – Sala do Empreendedor de Araguaína
PRATA – Sala do Empreendedor de Gurupi
PRATA – Sala do Empreendedor de Palmeirópolis
PRATA – Sala do Empreendedor de São Félix do Tocantins
BRONZE – Sala do Empreendedor de Aguiarnópolis
BRONZE – Sala do Empreendedor de Ananás
BRONZE – Sala do Empreendedor de Palmas

Vencedores do Prêmio Atendimento ao Empreendedor 2022

1º COLOCADO – Lucas Wanderley – Divinópolis
2º COLOCADO – Larissa Alves – São Félix do Tocantins
3º COLOCADO – Uerlane Cavalcante – Palmeirópolis

Vencedora da Premiação Especial

MAIOR NÚMERO DE ATENDIMENTOS – Laira Luana – Araguaína

Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento

O dia 1° de dezembro contou com uma vasta programação voltada aos Agentes de Desenvolvimento. Das 08h às 17h, no auditório do Buffet Belladata, os ADs puderam participar de capacitações de formação básica. O Workshop “Seu Município + Empreendedor” foi conduzido pelo palestrante Roberto Montanha, que dissertou de forma lúdica, imersiva e interativa sobre temáticas ligadas à atuação destes profissionais.

De acordo com Montanha, o Agente de Desenvolvimento é um multiplicador do empreendedorismo por intermédio da parceria incrível que o Sebrae tem feito com cada município. “É gratificante poder contribuir um pouco. Busquei trazer características e condutas para a criação de uma rede integrada que poderá trazer resultados incríveis, pautados no desenvolvimento, transformação e crescimento das cidades”, explica.


Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sebrae Tocantins premia Agentes de Desenvolvimento Rating: 5 Reviewed By: porto rápido