728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Comece a gerir a sua empresa como grande desde o início

Programa “Rumo Certo”, do Canal Empreender, traz informações relevantes 
sobre como atingir os objetivos de um negócio




Saber administrar uma empresa é, definitivamente, uma das habilidades mais importantes que um empreendedor deve adquirir para desenvolver o seu negócio. O programa “Rumo Certo”, veiculado no Canal Empreender, aborda um conjunto de princípios relacionados às funções de planejar, organizar, dirigir e controlar uma empresa. Bem como o aproveitamento de recursos físicos, humanos e financeiros.

Através de entrevistas com empreendedores de sucesso, os espectadores podem aprender e se inspirar na trajetória de gestores de grandes negócios. Cada episódio traz uma história diferente, com a perspectiva do entrevistado. A empresária do setor de beleza Camila Nery, contou sua experiência no mercado de trabalho e deu dicas sobre como ter um diferencial competitivo no ramo e se destacar da concorrência.

O programa está disponível no Youtube do Canal Empreender, que reúne mais de 80 entrevistas na íntegra, contemplando as mais diversas áreas de atuação. Criado para oferecer uma programação voltada ao universo do empreendedorismo, o Canal Empreender está no ar há seis meses. Com viés de conteúdo institucional, informativo, educacional e técnico, conta com mais de 25 programas, ao longo dos sete dias da semana, 24 horas por dia.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Comece a gerir a sua empresa como grande desde o início Rating: 5 Reviewed By: porto rápido