728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 17 de abril de 2023

Caixa e CACB fecham parceria que deve beneficiar mais de 2 milhões de empresas

Presidente do Sebrae, Décio Lima, participa da assinatura do acordo na Frente Parlamentar de Empreendedorismo




A Caixa e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) fecharam uma parceria, nesta terça-feira (11), com o objetivo de estimular o crescimento das micro e pequenas empresas, com soluções diferenciadas em crédito e atendimento. A previsão é de que mais de 2,1 milhões de associados da CACB possam contar com essas condições especiais. O evento de assinatura aconteceu em Brasília, na sede da Frente Parlamentar de Empreendedorismo (FPE) e teve a participação do presidente do Sebrae, Décio Lima.

Segundo a presidente da Caixa, Maria Rita Serrano, a parceria será um sucesso. “Não temos dúvida, pois a Caixa já possui as menores taxas do mercado para os produtos de capital de giro pré-fixado e de cheque especial, e passa a oferecer para esses clientes benefícios que contemplam redução de até 33% nas taxas de juros”, afirmou.

Para as empresas associadas, as linhas de capital de giro estão disponíveis para contratação com taxas a partir de 1,21% a.m. e os investimentos para compra de máquinas e equipamentos podem ser contratados com taxas a partir de 1,34% a.m.. O banco oferece ainda condições diferenciadas no Cheque Empresa.

O encontro na Frente Parlamentar de Empreendedorismo foi oportuno também para a discussão de temas que estão em debate, como a reforma tributária, a economia digital e o crescimento da informalidade. Segundo o deputado Marco Bertaiolli (PSD/SP), presidente da FPE, o trabalho da Frente seguirá com essas temáticas para que novas propostas avancem. “Precisamos criar alternativas para que as soluções cheguem às pequenas cidades e, assim, possamos diminuir as desigualdades sociais”, afirmou.

ASN SEBRAE
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Caixa e CACB fecham parceria que deve beneficiar mais de 2 milhões de empresas Rating: 5 Reviewed By: porto rápido