728x90 AdSpace

Atualidades
domingo, 16 de abril de 2023

Distrito de Luzimangues receberá instalações da empresa Fazendão Agronegócio

Com previsão de conclusão até 2026, a iniciativa prevê a criação de centenas de postos de trabalho gerando desenvolvimento para o município de Porto Nacional




Luzimangues terá em breve um novo e importante empreendimento no local. A empresa Fazendão Agronegócio, uma das maiores empresas do ramo na região central do país, irá se instalar no principal distrito de Porto Nacional.

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, 04, na Subprefeitura que fica localizada em Luzimangues. Na ocasião estiveram presentes o prefeito, Ronivon Maciel, o vice-prefeito, Joaquim do Luzimangues, representantes da empresa Fazendão, além de secretários da gestão municipal.

Em sua fala durante a reunião, o prefeito Ronivon Maciel enfatizou, “a empresa Fazendão tem crescido de forma extraordinária, e é com certeza uma imensa alegria que os negócios estejam expandindo em Porto Nacional, contemplando agora Luzimangues. A instalação de mais uma unidade da empresa no município, especificamente falando do nosso distrito, é de suma importância, muitas pessoas serão beneficiadas, e o desenvolvimento da cidade é certo”, afirmou o gestor municipal.

Em seguida, o vice-prefeito, Joaquim do Luzimangues, disse: “Eu fico extremamente feliz e satisfeito, a empresa Fazendão vai chegar com a instalação do seu terminal, fazendo de Porto um destaque por possuir uma esmagadora de soja na sede da cidade e outra em seu principal distrito. Muitos empregos serão gerados, inclusive o município pretende oferecer cursos de capacitação para que a mão de obra especializada seja abundante no próprio distrito de Luzimangues. Teremos ainda a implantação da nossa primeira usina de etanol, derivada do milho e não da cana de açúcar. Em consequência dessa instalação mais dividendos serão gerados para o município, mostrando para o mundo que Porto Nacional é uma potência em crescimento, que merece atenção dos investidores, esse é um momento memorável”, concluiu.

Sobre a empresa Fazendão

A Fazendão é uma das maiores empresas do Agronegócio da região central do país. Com foco na soja, recebe e armazena os grãos, além de industrializá-los, agregando valor ao produto. Iniciou suas operações em 2004 com uma pequena loja e se tornou uma grande indústria que hoje esmaga 650 mil toneladas de soja por ano, desativa 300 mil toneladas de soja, emprega mais 700 colaboradores e tem capacidade para armazenar 350 mil toneladas de soja.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Distrito de Luzimangues receberá instalações da empresa Fazendão Agronegócio Rating: 5 Reviewed By: porto rápido