728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 15 de maio de 2023

Agrotins 2023 começa nesta terça-feira, 16

Pela primeira vez, Governo do Tocantins disponibilizará internet gratuita para os visitantes da feira




A Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2023) começa nesta terça-feira, 16, e pela primeira vez, a feira terá internet gratuita para o público. O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), disponibilizará, na praça de alimentação, conexão Wi-Fi de qualidade e permitirá, dessa forma, mais interação entre os visitantes e um bom ambiente de negócios.

Para acessa-la, totens com QR Code serão distribuídos no local para que o público faça um cadastro. Além disso, a ATI também dará todo suporte tecnológico ao pavilhão institucional da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics).

“A partir do modelo que foi apresentado pela Seagro [Secretaria da Agricultura e Pecuária], definimos, de forma técnica, como o fornecimento de internet será feito de forma que atenda às expectativas da feira. Pela primeira vez, o Governo do Tocantins disponibilizará internet gratuita para o público da Agrotins representando que, a cada ano, a ATI tem aperfeiçoado os seus serviços em conformidade com a proposta de um Governo mais tecnológico e moderno”, afirma o vice-presidente da ATI, Adams Cirino.

Agrotins

Com o tema Compliance no Agro, a feira será realizada de 16 a 20 de maio no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Medanha, TO-050, saída para Porto Nacional. Entre as novidades, o Governo do Tocantins traz, também, a ampliação da área do evento e mais reforço estrutural para atender os expositores, produtores e visitantes.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Agrotins 2023 começa nesta terça-feira, 16 Rating: 5 Reviewed By: porto rápido