728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 15 de maio de 2023

Em comemoração emocionante, prefeitura de Porto Nacional celebra o Dia das Mães

A programação incluiu shows musicais, homenagens, lanches e sorteio de diversos prêmios




Valorizando as mães portuenses, a prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 11, um grande evento na Orla da cidade. A comemoração especial que reuniu centenas de pessoas contou com shows da Banda Doce Balanço, da dupla Saulo e Raquel, lanches, homenagens e ainda sorteio de diversos prêmios para as mães presentes.

Dentre os prêmios sorteados incluíram, geladeira, máquina de lavar, tanquinho, TVs 50 polegadas, ventiladores, secadores, batedeiras, e muitos outros itens.

O prefeito Ronivon Maciel prestigiou o evento, e ressaltou a importância da valorização das mães. “ Trabalhamos duro para fazer esse evento acontecer exatamente como está sendo, bonito e especial para as nossas mamães, que merecem todas as homenagens”. Reconheço o quão importante é uma mãe para um filho, e com essa ação a gestão municipal transmite o amor e respeito ao coração de vocês. Parabéns mamães, hoje e sempre”, disse emocionado.




A secretária municipal da Assistência Social, Keila Viana, fez um discurso caloroso para as mamães. “Todos os dias devemos reverenciar as mães, mas especialmente hoje tivemos o prazer de oferecer essa homenagem a todas as guerreiras e honradas mães portuenses. Meu coração se enche de alegria em ver a felicidade no olhar de cada uma presente nessa festa que foi pensada e planejada com muito amor nos mínimos detalhes. Vocês merecem tudo isso porque são especiais”, parabenizou a primeira-dama de Porto Nacional.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em comemoração emocionante, prefeitura de Porto Nacional celebra o Dia das Mães Rating: 5 Reviewed By: porto rápido