728x90 AdSpace

Atualidades
segunda-feira, 15 de maio de 2023

Obras de pavimentação e drenagem do setor Imperial serão retomadas no início de junho

A execução da obra trará uma melhor infraestrutura para toda a região




A prefeitura municipal de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que a empresa Visão, que é responsável pela drenagem e pavimentação no setor Imperial, e a empresa concreta que realiza o serviço na Avenida Francisco Dantas, irão retomar os serviços na localidade no início do mês de junho.

O secretário municipal de infraestrutura, Marcos Lemos, esclarece que as empresas estavam mobilizando equipe para retomada da obra, bem como equipamentos e materiais necessários para execução dos serviços. “A gestão em nenhum momento ficou omissa, as empresas foram notificadas pela prefeitura e após conversas foi acordado esse prazo para que tudo seja solucionado com a retomada dos trabalhos. Inclusive convocamos a população para uma escuta pública, onde estavam presentes os responsáveis pela fiscalização em cada empresa. Na ocasião, os moradores do setor Imperial puderam expor seus descontentamentos, e também tirar as dúvidas em relação a toda a situação”, explicou.

Sobre o anúncio, o prefeito Ronivon Maciel destacou: “Essas obras são muito importantes para os moradores do setor Imperial, e por isso temos batalhado incansavelmente para que tudo se concretize o quanto antes para a felicidade e bem-estar de toda a comunidade. Isso está sendo possível porque priorizamos o uso responsável dos recursos públicos para favorecer o cidadão”, concluiu o gestor municipal.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Obras de pavimentação e drenagem do setor Imperial serão retomadas no início de junho Rating: 5 Reviewed By: porto rápido