728x90 AdSpace

Atualidades
quinta-feira, 9 de maio de 2024

Abertas inscrições para o I Seminário Tributário dos Auditores Fiscais

Evento acontece no dia 20 de junho, no Centro de Convenções Vicente de Paula




Estão abertas as inscrições, de 06 maio a 14 de junho, para o I Seminário Tributário dos Auditores Fiscais, que acontece no dia 20 de junho, de 8h às 18h, no Centro de Convenções Vicente de Paula. O evento é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda, com apoio da Escola de Gestão Pública, professor Tadeu Zerbini. 



“O I Seminário de Auditores Fiscais de Porto Nacional tem o intuito de contribuir com a expansão do conhecimento na área tributária, não só do nosso município de Porto Nacional, mas também dos municípios vizinhos, será um evento gratuito, com Palestrantes de renome nacional como o Professor Francisco Mangieri. Esse será o primeiro de muitos eventos da área Tributária na nossa região”, revelou o Coordenador dos Auditores Fiscais de Porto Nacional, Cristiano Reis.

As vagas são limitadas e o evento contará com palestrantes importantes da área tributária, dentre eles o renomado professor Francisco Mangieri. Confira a seguir a programação completa.

CRONOGRAMA

· 08:00: Solenidade, Composição da mesa e Abertura oficial.
· 08:30: Palestra sobre Reestruturação da Administração Tributária para o Crescimento Sustentável da Arrecadação como Auditor Fiscal João Marciano Jr.
· 10:30: Mesa redonda com Dra. Thamiles Valuá, Assessora da Central de Execuções e Dr. Buenã Porto Salgado, responsável pelo Tabelião de Notas e Protesto de Porto Nacional.
· 12:00 às 13:30: Intervalo para almoço.
· 13:30: Palestra sobre Reforma Tributária com Prof. Francisco Mangieri.
· 15:30: Coffee Break
· 16:00: Palestra sobre Reforma Tributária com Prof. Francisco Mangieri.
· 18:00: Encerramento.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Abertas inscrições para o I Seminário Tributário dos Auditores Fiscais Rating: 5 Reviewed By: porto rápido